Qual a maior torcida no bairro?

terça-feira, 2 de março de 2010

Criatividade com Sarcasmo



O McFavela tem duas unidades. Começou com um quiosque no bairro dos Pimentas (Guarulhos) e se expandiu para essa unidade paulistana encravada na favela Pantanal e à beira do córrego Jacu. “Vou fazer o dia do McLanche Infeliz, distribuindo brindes para quem comprar um lanche.” Outro exemplo é o McPicanha, que custa R$ 7,80, e é apelidado de “Pode Pá que é Diretoria”. “É a linguagem da molecada para mostrar que esse sanduíche é especial”, fala Carlos.

“O nome é uma crítica ao McDonald´s, não à comunidade. Escrevi essa frase para o pessoal daqui não achar que eu estou tirando um sarro”, se explica o empresário, que planeja mais uma ação de marketing sarcástica.

Origem: http://marketingnacozinha.com.br/2009/02/mc-favela/

Um comentário:

  1. Porem o Mc Favela que existia no MArcos Freire fechou, uma vez eu comi lá, o pastel estava muito velho acho até q já estava "passado" minhas amigas pediram de queijo (o queijo nem derreteu) e meu amigo e eu pedimos de frango, não me lembro o preço mais não era caro não, porém estava horrivel u.u

    ResponderExcluir